Compartilhe este texto

Vídeo mostra assaltantes planejando e executando roubo de moto em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/09/2016 13h53 — em
Policial



Manaus/AM - Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens roubam uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha e placa PHC 5594, na rua 16 do bairro Raíz, próximo ao Campo do Penarol, na zona Sul. 

O assalto aconteceu na noite da sexta-feira, 23. Na primeira parte do video, é possível ver que dois homens aparecem andando pela rua, possivelmente planejando o crime. 

Depois, eles se dividem e um deles, armado, aborda o motociclista que estava chegando em casa, e o obriga a ir até uma rua escura próxima, onde acontece o delito. Ele obriga a vítima a sair da motocicleta e rouba ainda seu celular, além dos documentos da moto. O outro comparsa que estava esperando em outra rua chega rapidamente ao local e os dois fogem com o veículo.

O proprietário da motocicleta pede ajuda para localizá-la. Informações sobre o veículo podem ser repassadas para o número (92) 99383-1855.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, moto roubada, polícia, Policial

+ Policial