Compartilhe este texto

TCE-AM volta atrás e permite show de meio milhão de Amado Batista em Ipixuna

Por Portal Do Holanda

09/05/2024 9h10 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Após suspender o show de R$ 500 mil do cantor Amado Batista, no município de Ipixuna, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) indeferiu a representação com pedido de Medida Cautelar, interposto pelo Ministério Público de Contas (MPC), e permitiu que o show seja realizado. A permissão ocorreu por meio de uma decisão monocrática do autor Alber Furtado de Oliveira Júnior do Tribunal. 

O TCE-AM tinha suspendido o show do artista em abril por irregularidades no valor previsto para pagamento. Segundo Representação com Pedido de Medida Cautelar, interposta pelo Ministério Público de Contas, há possíveis irregularidades na prática de Inexigibilidade de Licitação para a contratação da empresa Jean L. da Silva - ME.

De acordo com a defesa de Ipixuna, houve perda do objeto processual, pois, após uma série de acontecimentos, incluindo o cancelamento da contratação e a publicação de decretos, a Representação “perdeu sua relevância atual”. 

Agora, a apresentação poderá acontecer no município, em agosto, durante a 7ª Expolpixuna.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas