Compartilhe este texto

Seduc divulga resultado preliminar de contratação emergencial de professores no Amazonas

Por Portal Do Holanda

30/06/2023 16h10 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc) divulgou o resultado preliminar para a contratação emergencial de profissionais da educação para a rede estadual de ensino. O candidato deve acessar o endereço eletrônico http://processoseletivo.seduc.am.gov.br, digitar seu CPF e senha e conferir o resultado. 

A relação nominal dos candidatos aprovados preliminarmente está disponível no site http://www.educacao.am.gov.br, na aba “Edital Emergencial”. E no documento abaixo:

 

Clique para baixar arquivo

As interposições de recursos deverão ser realizadas no prazo de 24 horas a contar do dia 3 de julho, exclusivamente pelo meio digital. Para apresentação de recurso, o candidato deverá fundamentar, argumentar com precisão lógica, consistente e instruir o recurso devidamente, e com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato via e-mail pelo endereço [email protected] (atendimento em horário de expediente).

 

Sobre o edital

O Governo do Amazonas lançou, no dia 16 de junho, o Edital de Inscrição para Contratação Emergencial de profissionais da educação para atuarem na capital e no interior. A contratação é de caráter temporário emergencial, por tempo determinado, e voltado para as escolas da rede estadual de ensino.

Os candidatos classificados irão atuar nas modalidades do Ensino Indígena, Ensino Regular, Educação Especial e Mediação Tecnológica, na capital e interior, incluindo a área indígena.

As vagas na capital são para as seguintes disciplinas: profissional de apoio ao escolar, sala de recursos multifuncionais, Ciências Naturais, Filosofia e Química. Para o interior são as disciplinas já citadas, incluindo: Biologia, Ciclo, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Tradutor Intérprete de Libras.


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Educação

+ Amazonas