Compartilhe este texto

Prefeitura de Rio Preto da Eva suspende eventos após casos de Covid-19 dispararem

Por Portal Do Holanda

31/07/2020 8h20 — em
Amazonas


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - O aumento de casos de Covid-19, no município de Rio Preto da Eva, fez a prefeitura suspender todos os eventos culturais e esportivos na cidade.

A decisão foi anunciada nessa quinta-feira (30), quando o prefeito Anderson Souza informou que o número de infectados pelo novo coronavírus aumentou 22% em apenas um mês.

Por conta disso, um novo pacote de medidas de prevenção e combate foi adotado e inclui: redução de 50% da capacidade máxima de pessoas em bares e balneários, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel nos estabelecimentos, desinfecção e higienização dos espaços, intensificação da fiscalização em ônibus (capacidade e uso máscaras) e em cafés regionais da cidade.

Por enquanto os eventos seguem suspensos até segunda ordem. Uma nova avaliação deve ser avaliada nos próximos dias.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: COVID-19, eventos suspensos, rio preto da eva, Amazonas, Coronavírus

+ Amazonas