Compartilhe este texto

População de Tabatinga se assusta com caminhão transportando mortos vítimas da Covid-19

Por Portal Do Holanda

29/04/2020 9h41 — em
Amazonas



Manaus/AM - Uma imagem assustou os moradores de Tabatinga, município do interior do Amazonas que faz fronteira com a Colômbia, na última terça-feira (28). Um caminhão fazendo o transporte de caixões com mortos vítimas da Covid-19 chamou a atenção da população. 

A imagem se tratava de um cortejo realizado por equipe da Prefeitura de Tabatinga com os coveiros vestidos de macacões brancos, máscaras e luvas, um verdadeiro cenário de guerra. As vítimas estavam internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital de Guarnição de Tabatinga. 

Na cidade, um cemitério foi criado de última hora para o enterro das vítimas do novo coronavírus. O município de Tabatinga já tem 7 óbitos e 83 casos confirmados até a última terça-feira. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coronavírus amazonas, covid-19 amazonas, covid-19 tabatinga, mortos covid-19 tabatinga, prefeitura tabatinga, tabatinga, Amazonas

+ Amazonas