Compartilhe este texto

Pesquisa busca conhecer infraestrutura e qualificação na Susam

Por Portal Do Holanda

10/08/2020 16h01 — em
Amazonas


Servidores devem responder questões em formulários - Foto: Rodrigo Santos/Susam

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) iniciou, nesta segunda-feira (10/08), uma pesquisa de clima on-line para saber a opinião dos servidores da secretaria, tanto da capital quanto do interior, sobre aspectos do órgão como gestão, infraestrutura e qualificação pessoal.  A pesquisa faz parte das ações de reestruturação pelo qual está passando a secretaria.

O questionário vai nortear as decisões e ações que serão desenvolvidas para a reestruturação da Susam. A identidade e as respostas dos entrevistados são preservadas, e a pesquisa estará disponível até sexta-feira (14/08) para os servidores.

O formulário foi elaborado pelo Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) e pela Assessoria de Comunicação da Susam e, em pouco mais de quatro horas de lançamento, 392 servidores já haviam respondido o questionário, sendo 81,7% da capital e 18,3% do interior.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: gestão, infraestrutura, qualificação, Susam, Amazonas

+ Amazonas