Compartilhe este texto

Ifam define data de retorno das aulas

Por Portal Do Holanda

31/07/2020 16h57 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Instituto Federal do Amazonas (Ifam) definiu data de retorno das aulas não presenciais entre o período de 10 a 17 de agosto. A medida será mantida até o final do mês de setembro em todas as unidades da instituição no Estado, conforme resolução assinada pelo presidente do Conselho Superior do Ifam, Antonio Venâncio Castelo Branco. 

Os alunos poderão acessar o campus do Ifam a partir do mês de setembro, mediante agendamento, para terem acesso a internet nas unidades, biblioteca e para tirar dúvidas com os professores, seguindo as recomendações de biossegurança. A resolução estabelece que o calendário sistêmico será encerrado no dia 30 de março de 2021.  

O retorno das atividades presenciais só será realizado com parecer da Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do COVID-19 Local e Central, conforme Portaria N°474 – GR/IFAM, de 16/03/2020.

Veja o novo calendário acadêmico sistêmico:

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aulas presenciais ifam, coronavírus amazonas, covid-19 amazonas, IFAM, Ifam Manaus, Manaus, retorno aulas ifam, volta aulas ifam, Amazonas

+ Amazonas