Compartilhe este texto

Homem traído invade motel e pega esposa no flagra em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/05/2020 13h46 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, entrou em um motel, situado na avenida do Futuro, zona Oeste de Manaus, e invadido um dos quartos após descobrir que estava sendo traído por sua companheira. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com a polícia, a princípio eles foram acionados para um suposto arrastão nos quartos do motel, mas ao chegarem ao local, descobriram que se tratava de um caso de briga, entre um homem e uma mulher.

Conforme a polícia, o homem contou que seguiu a esposa quando a mesma saiu de casa e descobriu que ela tinha entrado no motel com um homem. Como ele não sabia em qual quarto eles estavam, o homem abriu diversas portas. Ele não estava armado.

A polícia disse ainda, que o amante ao ver o marido da mulher, acabou fugindo sozinho de carro. O caso não deve ser registrado pelos policiais.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, esposa traí marido, homem invade motel, motel em Manaus, mulher com amante em motel, polícia Manaus, Policial

+ Policial