Compartilhe este texto

Fapeam divulga resultado do Painter nesta sexta pela internet

Por Portal Do Holanda

13/08/2020 13h35 — em
Amazonas


Resultado do edital 003/2020 sai nesta sexta-feira - Foto: Érico Xavier/Fapeam

Manaus/AM - A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Amazonas (Fapeam) divulga nesta sexta-feira, dia 14, às 11h, o resultado do Programa de Apoio à Interiorização em Pesquisa e Inovação Tecnológica no Amazonas (Painter), edital nº 003/2020. O anúncio será feito por meio de transmissão on-line no canal da instituição no YouTube.

O Painter é uma iniciativa da Fapeam, lançada pela primeira vez em fevereiro deste ano. Para o edital, foram submetidas 112 propostas de pesquisadores que atuam em 14 municípios do interior do Amazonas.

O objetivo do programa é fomentar a interiorização de atividades de pesquisa aplicada e inovação tecnológica por meio de indução em áreas estratégicas, especialmente a bioeconomia, para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do Amazonas, visando a aplicação de seus resultados na resolutividade/minoração de problemas específicos dos municípios do Estado.

Acesso: Canal do YouTube da Fapeam, pelo endereço www.youtube.com/user/FAPEAM


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: edital nº 003/2020, fapeam, inovação tecnológica, resultado, Amazonas

+ Amazonas