Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ex-prefeito de Parintins, Benedito Azedo morre em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/Aleam Foto: Divulgação/Aleam
Foto: Divulgação/Aleam

Manaus/AM - Benedito de Jesus Azedo, 86, ex-prefeito de Parintins, morreu nessa sexta-feira (31), em um hospital de Manaus.

Benedito que foi prefeito do município entre 1973 e 1977, lutava contra um câncer de próstata há algum tempo, bastante debilitado, ele não resistiu e morreu na tarde de ontem. Além de político, Benedito era jornalista, advogado e procurador aposentado.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, emitiu uma nota nesse sábado (1), lamentando a morte e decretando luto oficial de três dias em Manaus:

“Benedito foi um grande homem e um grande gestor público. É duro ver um amigo perder a luta para uma doença tão agressiva que enfrentei e consegui vencer. Deixo meus sinceros sentimentos a toda família e amigos mais próximos. Ele sempre será lembrado por sua exemplar trajetória como homem público ”, disse Virgílio.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.