Compartilhe este texto

Daniela Assayag deixa cargo de secretária de Comunicação do Governo do Amazonas

Por Portal Do Holanda

05/07/2020 19h08 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda / Jander Robson

Daniela Assayag entregou no fim da tarde deste domingo (5), o cargo de secretária de Comunicação do Governo Wilson Lima.

Em nota, a jornalista diz que sua saída permitirá que a apuração dos fatos ocorridos na última semana possa se realizar com seriedade e profundidade. Confira o texto na íntegra:

"Na tarde deste domingo, entreguei ao governador meu pedido de exoneração. Acredito que minha saída da Secretaria de Comunicação permitirá que a apuração dos fatos ocorridos na última semana possa se realizar com seriedade e profundidade. E que sejam esclarecidas as ilações sobre atitudes e comportamentos não condizentes com a minha prática profissional.

Reafirmo a certeza de ter exercido o meu papel com todos os requisitos técnicos e éticos exigidos no cumprimento de minha função frente à Secretaria de Comunicação deste Governo.

Espero que minha atitude represente, mais uma vez, meus princípios de lutar pela apuração dos fatos com veracidade e justiça.”

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Daniela Assayag, governo do amazonas, Operação Sangria, respiradores superfaturados, Amazonas

+ Amazonas