Compartilhe este texto

Arthur Neto lamenta morte de Frank Abrahim Lima e decreta luto oficial em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/04/2020 20h27 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, externa profundo pesar pela morte do ex-prefeito de Manaus, Frank Abrahim Lima, aos 79 anos, por conta de uma parada respiratória nesta quarta-feira, 8/4, e decreta luto oficial por três dias na cidade. Frank Lima foi prefeito da capital amazonense, no período de 1972 a 1975.

“Lamento o falecimento do Frank, que foi um prefeito discreto, correto, que fez obras importantes na cidade, como a ponte do Educandos, e que, governando em um período autoritário, foi o mais democrático dos cidadãos. Uma figura pública que vai deixar saudade como amigo e como conterrâneo ilustre”, disse o prefeito.

"Minha solidariedade aos amigos e familiares da família Abrahim e que Deus possa consolar seus corações nesse momento de profunda dor", finalizou a primeira-dama Elisabeth Valeiko.

Frank Abrahim Lima trabalhou ainda como coordenador da Unidade Gestora do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-prefeito, frank abrahim lima, morte manaus, Amazonas

+ Amazonas