Compartilhe este texto

Grupo suspeito de fazer assaltos e tocar terror é preso no Amazonas

Por Portal Do Holanda

07/01/2019 7h13 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Três pessoas, entre elas um foragido da Justiça, foram presas e um menor apreendido nesse domingo (6) no município de Tefé, no interior do Amazonas. Eles são suspeitos de integrar um grupo responsáveis por vários assaltos na cidade.

O grupo já era procurado pela PM e foi encontrado  em uma casa no bairro Santa Luzia, após denúncia anônima. Assim que perceberam que estavam, cercados um deles identificado apenas como “Vieirinha”, que é fugitivo da delegacia da cidade, tentou escapar, mas foi baleado no braço e na perna esquerda.

Um casal identificado como Beatriz e Wesley e um menor de 17 anos que também é foragido, foram detidos e encaminhados para a Delegacia da PC. Vierinha foi levado para o hospital e assim que receber alta médica, deve se juntar ao parceiros.

Com ele a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo que era usado nas ações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amazoanas, assaltos, Tefé, Policial

+ Policial