Compartilhe este texto

Jovem é assassinada a facadas na porta de casa

Por Portal Do Holanda

01/08/2020 8h23 — em
Policial


Foto: Arquivo pessoal

Raiane Miranda de Almeida, 20, foi assassinada na noite dessa sexta-feira (31), na frente da casa onde morava na cidade de Santana, no estado do Amapá. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dele.

Raiane estava na rua quando teria sido atacada a facadas por um homem que fugiu logo depois. Vizinhos que ouviram os gritos dela correram para a socorrer e a levaram para o hospital da cidade, mas ela não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento.

Os médicos informaram que ela sofreu quatro golpes profundo pelo corpo. A arma do crime foi abandonada no local e recolhida para perícia. As características descritas pelos vizinhos que viram o homem, batem com as do ex-namorado que está sendo procurado pela polícia local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amapá, Caso Raiane, feminicídio, jovem assassinada, mulher morta facadas, Santana, Policial

+ Policial