Compartilhe este texto

Dono de casa de forró é morto com tiros na cabeça em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/12/2019 5h42 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - Um homem identificado como Diego Maurício Soares, de 28 anos, apontado como proprietário da casa de shows ‘Forró do Chefe’, foi baleado na cabeça em frente de sua residência, localizada na rua 7, no bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste da cidade.

Segundo informações coletadas por policiais militares da 10a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem havia saído de casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que logo anunciaram o assalto e pediram o celular da vítima.

Ainda segundo a polícia, a vítima não teria reagido e assim que estendeu a mão para entregar o objeto, um dos homens atirou duas vezes no rosto de Diego. Uma das balas transfixou a cabeça e saiu pela nuca. Ele foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, e posteriormente encaminhado para o hospital João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os homens tomaram rumo ignorado usando a motocicleta, mas imagens de câmeras de estabelecimentos próximos devem ajudar na identificação dos autores. Nada foi roubado de Diego.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e aos investigações serão feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alvorada, dono de casa de forró, forro do chefe, homem morre a tiros, Manaus, morto a tiros, polícia Manaus, Policial

+ Policial