Compartilhe este texto

Ex detona Carlinhos Mendigo: 'tirou meu emprego, meu casamento, minha paz'

Por Portal Do Holanda

31/07/2020 16h56 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

 Aline Hauck, ex-esposa e mãe do filho de Carlinhos Mendigo, comemorou a decisão judicial que tirou do ar o Instagram do ex-integrante do Pânico, e aproveitou para fazer um desabafo com fortes críticas ao ex. 

"A justiça TARDE, mas NÃO FALHA! Vou voltar a ter PAZ e poder ter minha vida de volta! Só de saber que não vou acordar e receber chuvas de mensagens ofensivas de seguidores desse  cara, por ele ter postado MENTIRAS sobre mim e ofensas. Já posso dizer que fui honrada!

Meu Deus, quantos dias em choro, depressão, por tentar levantar e ele dar um jeito de me derrubar. Tirou meu emprego, meu casamento, amigos, me tirou a PAZ. Mas a justiça do homem EXISTE sim é essa é a prova diss! A internet não é terra de ninguém e tudo tem limite. Chega de pessoas tóxicas que só sabem ofender e atacar o próximo! Desejo muita luz a essas pessoas, pois onde há escuridão, há pessoas tentando tirar o brilho do outro!", disse, em uma publicação da colunista Fábia Oliveira:

O perfil de Carlinhos no Instagram foi retirado do ar após ele descumprir uma medida protetiva contra a mãe de seu filho ao xingá-la na rede social. Os advogados de Aline pediram a prisão do humorista, mas devido à pandemia isso foi negado e como punição, a Justiça mandou tirar do ar a rede social.

Carlinhos e Aline brigam há anos por conta de pensão alimentícia e guarda do filho. No início do ano, o ex-integrante do Pânico já chegou a dizer que "cada dia mais entendo o goleiro Bruno",  em referência ao ex-jogador que assassinou a ex e mãe de seu filho, Eliza Samúdio.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aline hauck, Carlinhos Mendigo, mulher carlinhos mendigo, panico, Famosos & TV

+ Famosos & TV