Compartilhe este texto

Após 25 dias de buscas, corpo de Alice é resgatado e entregue a família em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/12/2019 6h53 — em
Policial


Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo da jovem Alice de Lima Vieira, 16, foi finalmente resgatado na manhã dessa quinta-feira (5), em uma área de mata fechada no mesmo bairro onde a menor morava, na Comunidade União da Vitória, no Tarumã.

Alice estava em uma cova rasa e por conta de se tratar de uma área alagadiça e de difícil acesso, precisou ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Apesar do tempo que ficou enterrado, o corpo não apresentava muito avanço no estado de putrefação e segundo o delegado que acompanhou o resgate, a própria umidade da mata o conservou.

O cadáver de Alice foi achado por volta das 11h, de ontem (4), pelos próprios familiares que não desistiram do resgate da vítima, mesmo 25 dias depois da confirmação da morte dela. A adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML)e após os procedimentos padrões deve ser entregue a família para ser sepultada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alice encontrada, Alice Vieira, buscas por corpo, buscas por menor, caso Alice, corpo encontrado, morta por traficantes, polícia Manaus, União da Vitória, Policial

+ Policial