Compartilhe este texto

Sthefany Brito exibe barriga de gravidez: 'o corpo mais lindo que já tive'

Por Portal Do Holanda

18/06/2020 18h16 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Esperando o seu primeiro filho, Sthefany Brito compartilhou nesta quinta-feira (18) uma foto da barriguinha crescendo no início da gestação e comemorou as mudanças no corpo: "Já posso comemorar o melhor presente de aniversário de todo universo?????   5kg a mais, quadril alargando, dor nas costas e o corpo mais lindo quejá tive na vida!!!!", escreveu.

A atriz completa 33 anos na sexta-feira (19). Ela anunciou a gravidez em maio, pouco tempo após a reconciliação com o marido, Igor Raschkovscky  Os dois estavam separados desde outubro de 2019, depois de 8 anos juntos e 1 como casados. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alexandre pato, Igor Raschkovscky, marido sthefany brito, Sthefany Brito, sthefany brito casada, Sthefany Brito grávida, sthefany brito gravidez, sthefany brito instagram, Famosos & TV

+ Famosos & TV