Compartilhe este texto

Caso Flávio: Elielton Magno deixa delegacia após não ser indiciado

Por Portal Do Holanda

29/11/2019 18h43 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, um dos investigados de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, deixou a carceragem da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) no início da noite desta sexta-feira (29), rumo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. 

Na última terça-feira (26), a Polícia Civil do Amazonas indiciou cinco suspeitos de participação na morte do engenheiro, mas deixou de fora do processo Elielton Magno Júnior e José Evandro, sem mais explicações sobre o motivo de não ter indiciado os dois.

Na noite em que Flávio foi morto, Elielton Magno estava na casa de Alejandro Valeiko no Condomínio Residencial Passaredo, onde o engenheiro teria sido sequestrado. Magno foi agredido com facadas nas costas, e disse não ter visto quem matou Flávio. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alejandro valeiko, caso flávio, deixa delegacia, Elielton Magno, elielton magno deixa delegacia, engenheiro morto, engenheiro morto em manaus, morte em manaus, passaredo, Policial

+ Policial