Compartilhe este texto

Alejandro Valeiko e mais quatro são indiciados; dois são mistério

Por Portal Do Holanda

27/11/2019 7h28 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil indiciou nessa terça-feira (26), cinco suspeitos de participação na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, mas deixou de fora do processo, sem dar explicações, Elielton  Magno Júnior e José Evandro.

Elielton foi ferido com uma facada nas costas no dia do crime dentro do Condomínio Passaredo e também foi o primeiro a ser preso. Na ocasião, ele concedia entrevista a uma emissora de Tv local, quando os agentes chegaram e efetuaram a prisão.

Outro que também escapou de responder pelo assassino do engenheiro é José Evandro, que também, estava na casa.

No documento enviado ao Ministério Público do Estado ontem, a PC indiciou Mayc Vinicius, Alejandro Valeiko e Da Paz serão por homicídio. Paola Valeiko, irmã de Alejandro, será indiciada por fraude processual e Vittório Del Gato por omissão de socorro. Contudo, não esclareceu a situação de Magno e Evandro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alejandro Valeiko indiciado, caso flávio, Flávio Rodrigues, morte de engenheiro, suspeitos indiciados, Policial

+ Policial