Compartilhe este texto

Mãe de jovem desaparecido em Manaus pede ajuda pra encontrá-lo

Por Portal Do Holanda

18/03/2020 12h12 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Antônia Rosangela, mãe do desaparecido Miquéias Nascimento de Oliveira, 22, pediu na manhã desta quarta-feira (18) ajuda das autoridades para localizar o corpo do filho, que segundo ela, acredita estar morto.

O jovem desapareceu na última sexta-feira (13). Desde então, a mãe do jovem recebeu diversas ligações anônimas dizendo onde estaria enterrado supostamente o corpo de Miquéias.

 

Mãe de Desaparecido pede Ajuda 18/03/20 from TV HOLANDA on Vimeo.

“Peço que a pessoa que viu meu filho, vivo ou morto me diga. Não passem trote, por favor, estou sofrendo muito. Quero encontrar ele mesmo que seja morto”, pediu.

Na tarde de terça-feira (17), policiais do CIPcães procuraram o corpo de Miquéias em uma área de mata no bairro União da Vitória, na zona Norte, mas nada foi encontrado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ajuda, Amazonas, buscas, corpo, desaparecimento, enterrado, filho, ligação, mãe, polícia Manaus, Policial

+ Policial