Compartilhe este texto

Suspeito fingia trabalhar na Águas de Manaus para aplicar golpes na população

Por Portal Do Holanda

05/12/2019 18h11 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Rogério Abreu de Araújo,35, foi preso na manhã desta quinta-feira (5), suspeito de se passar por funcionário da concessionária Águas de Manaus, para extorquir a população.

Segundo a polícia civil, Rogério ameaçava cortar o fornecimento de água, caso os moradores não dessem determinado valor para ele. O suspeito foi preso durante a “Operação Lisc”, que tinha o objetivo de desarticular uma organização criminosa composta por ex-funcionários da empresa. Na casa dele foram aprendidos equipamentos utilizados para troca de tubulações de fornecimento de água, que seriam utilizados em ligações clandestinas de água.

Rogério foi indiciado por estelionato e associação criminosa. A polícia agora procura por Harrison Araújo Pinto, 26, que está foragido da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: águas de manaus, crime, estelionatário preso, polícia Manaus, preso, quadrilha, Policial

+ Policial