Compartilhe este texto

Tirullipa apresenta em Manaus 'Se você não for, só você não vai!’

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 10h39 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Tirullipa chega a Manaus mais uma vez para a alegria dos fãs, com o show ‘Se você não for, só você não vai’, o humorista se apresenta em 1 de maio no Studio 5.

Os ingressos já estão a venda nas Lojas Ramsons localizadas nos shoppings Amazonas, Manauara, Sumaúma.

O humorista Everson de Brito Silva, conhecida como Tirullipa, nasceu no dia 16 de novembro de 1984, na cidade de Fortaleza. Filho do grande humorista cearense, Tiririca. Com talento de sobra pra fazer rir, ele consegue - sem menor esforço - arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda quando criança, mais precisamente nos seus 10 anos de idade. Nessa idade, Tirullipa imitava o seu pai com o personagem "Tiririca Júnior", onde fez várias apresentações na TV Globo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural