Compartilhe este texto

Thiaguinho comanda Tardezinha Surreal em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 11h24 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM - Começa nessa quinta-feira (21) a venda dos ingressos para o show ‘Tardezinha Surreal’, que acontecerá em maio, em Manaus, comandado por Thiaguinho, uma das principais vozes da atual geração do pagode brasileiro e um dos mais carismáticos do país.

Os ingressos podem ser adquiridos nas centrais do Alô Ingressos, nos shoppings Sumaúma, Manauara e Amazonas.

Nessa edição surreal, a roda de samba contará com a presença de dois convidados especiais, com 6h de apresentação para agitar o público. O show conta com uma estrutura diferenciada com o palco 360° graus, que proporciona melhor visibilidade para todos os setores. E Thiaguinho promete uma seleção das melhores músicas de todos os tempos para ninguém ficar parado.

Manaus é uma das oito cidades escolhidas para receber a edição ‘Tardezinha Surreal’. E esse show marca também um momento de transição da carreira do cantor, que com essa turnê se despede do projeto que já teve mais de 200 edições.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural