Compartilhe este texto

Teatro Amazonas terá último concerto do ano nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

27/12/2018 15h59 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Teatro Amazonas terá o último concerto do ano, nesta sexta-feira (28/12), às 20h, com a Orquestra Amazônica. O evento tem entrada a R$ 60 (R$ 30 a meia) para plateia/frisas e gratuita para os demais assentos.

De acordo com o maestro Marcelo de Jesus, que vai reger o concerto, a Orquestra Amazônica foi montada especialmente para este espetáculo. “Alguns músicos estão de recesso, então montamos esta orquestra para este último espetáculo do ano no Teatro Amazonas, aproveitando, também, a Temporada de Cruzeiros, com uma programação para os turistas que estarão na capital”, explica.

O maestro revela que o programa do concerto terá obras de Mozart e de compositores brasileiros como Heitor Villa-Lobos, Claudio Santoro, César Guerra-Peixe e Edmundo Villani-Cortês.“Teremos a ‘Pequena Serenata Noturna’, de Mozart, e depois diversos trechos de obras brasileiras. O intuito é oferecer aos turistas algo que eles reconheçam, mas, também,  apresentá-los aos compositores brasileiros”, destaca.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, teatro amazonas, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural