Compartilhe este texto

Shopping promove roda de conversa com especialistas e mulheres que venceram o câncer

Por Portal Do Holanda

16/10/2018 16h45 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Com o objetivo de alertar para a importância dos exames periódicos para o diagnóstico precoce do câncer de mama, o Millennium Shopping realiza nesta sexta-feira (19), às 15h, uma roda de conversa com a presença de médicos, nutricionista, influenciadoras digitais, representantes de entidades, artista e mulheres que superaram a doença. O evento é gratuito e acontece na praça de alimentação do centro de compras.

Estarão presentes a oncologista e presidente do Lar das Marias, Adelaide Portela, o psicólogo Sandro Soares, a nutricionista Fernanda Piva, a fisioterapeuta e especialista em saúde da mulher, Ana Cláudia, o mastologista, professor e membro da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) Bruno Monção, a artista amazonense Fátima Silva, a influenciadora digital Karen Mabel, a publicitária Cassia Menini, a assistente social e diretora do Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), Lenise Trindante, a influenciadora Giselle Araújo e a arquiteta e influenciadora Irene Masulo.

Em seguida, às 17h, acontece o encerramento do evento, quando o público será convidado para participar de uma caminhada de conscientização dentro e no quarteirão no entorno no centro de compras.

Programação

Até o dia 19, em um espaço localizado em frente à loja da TIM, os clientes do centro de compras contarão com oficinas e também orientação sobre prevenção e combate ao câncer de mama, através do apoio do projeto UEA Cidadã que contará com a presença de professores e alunos da Universidade do Estado do Amazonas, parceiros da ação, além de esmaltação decorativa com ilustrações de luta e combate à doença, realizado pelo Amanda Beauty.

Já do dia 22 até 31, o público contará com uma programação em parceria com a fonoaudióloga e coach de amamentação, Rocio Hermida. Yoga, rodas de conversas e consultoria estão entre as atividades que farão parte da programação do Outubro Rosa no Millennium Shopping.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural