Compartilhe este texto

Shopping da Zona Leste terá aulão de zumba nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

07/03/2019 16h36 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Shopping Grande Circular realiza uma série de atividades dedicadas às mulheres, nesta sexta-feira (8), pelo Dia Internacional da Mulher. A programação começa às 13h com atendimento psicossocial, palestras e aula de zumba.

A programação gratuita será realizada no segundo piso e tem como objetivo conscientizar as mulheres para questões de segurança e dos direitos assegurados pela legislação. Este é o segundo ano do evento, que nesta edição, tem a parceria do grupo da terceira idade Santuário da Vida do Jorge Teixeira; Conselho Estadual do Idoso (CEI); da Delegacia Contra Crimes da Pessoa Idosa (Descci).

A abertura da programação começa com palestra, às 14h, com o tema "Violência contra a mulher. Após a palestra haverá a participação da delegada Ivone Azevedo, da Delegacia Especializada Contra Crimes da Pessoa Idosa, sobre a “Violência Doméstica”. Ainda na programação haverá atendimento psicossocial com equipe técnica do Centro Integrado de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa (CIPDI) integrada por profissionais da área de psicologia e assistência social.

“É muito importante à participação de todos. A meta é conscientizar as pessoas sobre os seus direitos, principalmente, sobre a violência doméstica, que infelizmente vem aumentando a cada dia em nossa cidade. Estamos à disposição da população para atender denúncias de violência pelos telefones 181 e 190”, informa a delegada Ivone Azevedo.

E fechando a programação será realizada um aulão de zumba para o publico de todas as idades e gênero com a professora Bárbara Vieira, no segundo piso do shopping.

“O shopping está sempre aberto às parcerias e eventos, principalmente, com relação aos temas que envolvem a saúde física e mental da mulher. Esperamos contar com a presença de todos”, convida o gerente Comercial e Marketing do shopping, Raimundo Amaral.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural