Compartilhe este texto

Shopping da Zona Leste tem feira de livros a R$ 10 reais

Por Portal Do Holanda

19/03/2019 14h39 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma programação cultural gratuita para quem gosta de uma boa leitura é dar uma ida a Feira de Livros instalada no primeiro piso do shopping Grande Circular.

A feira é uma ótima oportunidade de aumentar a estante de casa já que ela tem uma grande variedade de títulos dos mais diversos gêneros da literatura universal, e o que é mais atrativo: todos pelo valor de R$ 10,00, cada.

Com o objetivo de facilitar o acesso à leitura, a feira está aberta ao público do shopping de segunda a sábado, das 9h às 21h, e, aos domingos e feriados, de 12h às 21h.  O acervo atende a todas as pessoas e a todos os gostos e idades, desde crianças até adultos, com livros de grandes editoras brasileiras, além de autores regionais.

A maior procura dos leitores tem sido por livros que se transformaram em sucessos do cinema e de clássicos da literatura infantil e títulos religiosos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural