Compartilhe este texto

Sesc AM realiza extensão da 11ª Mostra de Música Canção da Mata

Por Portal Do Holanda

17/11/2018 10h37 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - No dia 21 de novembro, a partir das 16h, Manaus vai receber o grupo Chorimbó Contemporâneo na extensão da 11ª edição da Mostra de Música Canção da Mata, realizada pelo Sesc AM.  O evento que tem entrada gratuita e faixa etária livre irá ocorrer no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio.

Formada em 24 de Abril de 2017 por músicos experientes, Chorimbó Contemporâneo é o resultado da união de quatro amigos, com o intuito de difundir a música brasileira e elaborar misturas rítmicas, tendo como inspiração principal a vertente amazônica.

O grupo instrumental atua também como banda base para festivais de músicas, em todos os segmentos e acompanhamento de artistas locais e nacionais. Tem como principal intuito, levar a cultura e o folclore amazonense, abordando a diversidade de sons e ritmos existentes.

O Sesc Difusão de Dança em conjunto com a Mostra de Música Canção da Mata, irá promover o espetáculo “Pneumático corpos manipulados pela força do ar, onde um complementa o outro em sua fragilidade, fôlego e pressão”, da companhia Klinger.cia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural