Compartilhe este texto

Saint Patrick's Day é comemorado com rock e chope verde em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/03/2019 9h27 — em
Agenda Cultural


Foto:  Divulgação / Berserkers Viking Riders

Manaus/AM - Abraçando a tradição irlandesa, o Shopping do Chopp - Cervejaria Rio Negro, localizado no bairro Cidade de Deus, realiza neste sábado (16), a partir das 21h, a terceira edição da festa em homenagem ao Dia de São Patrício, conhecido mundialmente como Saint Patrick's Day.

A cor verde, um dos maiores simbolismos da data, dará o tom da noite, aparecendo na decoração, no vestuário do público e até no chope Rio Negro, conforme explica a organizadora da festa, Socorro Albuquerque.

“O nosso chope Pilsen receberá coloração especial para incorporar o clima festivo do Saint Patrick's Day, mas sem perder suas características, sabores e aromas, que fazem sucesso entre o público”, afirma.

Para agitar o evento, três atrações sobem ao palco da casa. A primeira será a Over Beat, um trio de rock e ska que se destaca na noite manauara com repertório popular, envolvendo nomes nacionais como Charlie Brown Jr., CPM 22, Ultraje a Rigor, Raimundos, Matanza e Titãs, e internacionais como Muse, U2, Creed e Guns N' Roses.

Logo depois, Berserkers Viking Riders assume o comando com Thiago Souza no vocal, Bianca Correia no baixo, Rodrigo Bentes na bateria e Ítalo Campos e Ryan Batalha na guitarra. A banda carrega influência de estilos musicais como southern metal/rock, além de country, blues, hillbilly, bluegrass, entre outros considerados tradicionais. O setlist traz covers de Elvis Presley, Europe, Bon Jovi, Led Zeppelin, Judas Priest, Kings of Leon, Metallica e muito mais.

A banda Rahvox, que participou de todas as edições da festa, será responsável por fechar a programação musical.  Em sua apresentação, o grupo formado por Rafael Brito (voz), Kalil (guitarra), Valdo (baixo) e Rico (bateria), interpretará o melhor do rock nacional, revivendo clássicos que embalaram gerações.

"O público pode esperar sucessos de Barão Vermelho, Legião Urbana, Cazuza, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Mamonas Assassinas, entre outros. É sempre uma alegria comandar o Saint Patrick's Day do Shopping do Chopp, ao lado de outros representantes da cena rock and roll de Manaus", destaca o vocalista Rafael Brito.

Os ingressos serão vendidos no dia do evento por R$ 15 na bilheteria do Shopping do Chopp - Cervejaria Rio Negro. Também serão comercializados copos personalizados da festa, ao valor de R$ 15. Quem garantir o copo poderá entrar gratuitamente. Mais informações através do telefone: (92) 9442-9168.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saint Patrick's Day, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural