Compartilhe este texto

Restaurante prepara campanha solidária para o fim de ano em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/11/2018 13h26 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Após a ação do Dia das Crianças que resultou na doação ao abrigo Moacyr Alves, o restaurante Waker Chicken Manaus está preparando uma nova edição da campanha solidária que vai transformar parte dos lucros com as vendas no mês de dezembro em doações a abrigos que desenvolvem serviços socioassistenciais na capital.

Inaugurado em julho deste ano na Rua Rio Madeira, Nº 22, Vieiralves, o restaurante é a primeira franquia no Brasil da rede coreana especializada em frango frito. Para o empresário Min Soo, o sucesso da primeira ação mostrou a importância da responsabilidade social. "Foi a primeira ação de muitas. Pretendemos fazer mais ações solidárias porque acho que esse é um objetivo que a empresa tem que ter", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural