Compartilhe este texto

'Rei do arrocha' Guto Lima vai sacudir ‘Netão'

Por Portal Do Holanda

14/02/2019 11h16 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com influência do forró e das músicas de seresta, o arrocha é a autêntica música de ‘sofrência’. E, assim como os outros ritmos, também é bem dançante. Por isso, o Kangalha convidou o ‘rei do arrocha’ Guto Lima para uma apresentação especial no "Forró do Netão" desta quinta (14). As bandas Forró na Pegada, Feras do Forró, Xote com Pimenta e Forró Ideal também participam da festa que começa ás 22h.

Hits que estão no topo das plataformas de músicas não faltam no repertório de Guto Lima. As mais pedidas são: "Se mordendo de raiva" de Humberto & Ronaldo, "Atrasadinha" de Felipe Araújo e "Quem me dera" de Marcia Fellipe. Essas e outras regravações estão no novo CD do cantor, que foi lançado essa semana e já está disponível para download no site Sua Música.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: guto lima, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural