Compartilhe este texto

Reggae e MPB são destaques na programação do Tacacá na Bossa em novembro

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 16h08 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Reggae e MPB dão o ritmo do “Tacacá na Bossa” no mês de novembro. O evento, que tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), vai contar com shows de artistas como Lairton Oliveira, Johnny Jack Mesclado, Kátia Maria e Felicidade Suzy. O “Tacacá na Bossa” acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h, no Largo de São Sebastião. O acesso é gratuito.

Nesta quarta-feira (07/11), o músico, produtor, arranjador e professor Lairton Oliveira abre a programação com um repertório composto por músicas instrumentais de artistas como Raízes Caboclas, Carrapicho e Carlos Santana. O show contará ainda com a participação de Fabinho Badawera, Jander Manauara, Shirley Sol, Elson Arcos, Paulo Moura e Clóvis Rodrigues.

No dia 14/11 será a vez do reggae tomar conta do Largo com a Johnny Jack Mesclado, que apresentará os maiores sucessos da banda. Para o vocalista Tennessee Nogueira, as participações no Tacacá na Bossa são essenciais para a valorização do trabalho dos artistas. “Sempre que nos apresentamos no Largo ficamos muito contentes com o feedback que recebemos do público, esperamos agradar do mesmo jeito nessa apresentação”, comenta.

Já no dia 21/11, a programação terá uma mistura de rock e MPB com o lançamento do CD “Minha História” da cantora Kátia Maria. A apresentação contará com a participação de Lucilene Castro, Zezinho Corrêa, Marcia Siqueira, Gorete Almeida e a Velha Guarda do Caldeira. “Será uma noite muito especial, não só para mim como também para a música popular. Estamos realizando novas adaptações para as canções com arranjos de Dudu Brasil e Paulo Marinho, todas com um toque e ritmo diferente, mas sem perder a originalidade da MBP”, afirma Kátia Maria.

No dia 28/11, a programação de novembro se encerra com Felicidade Suzy. De passagem por Manaus, a cantora apresentará um novo projeto dedicado à obra de Baden Powell. O repertório do show contará com grandes sucessos como “Katamarães”, “Amor Perfeito”, “Entre e sai de amor”, além de outras músicas que integram o novo trabalho.

Confira a programação completa:

7/11 – Lairton Oliveira

14/11 – Johnny Jack Mesclado

21/11 – Lançamento do CD de Kátia Maria

28/11 – Felicidade Suzy


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: tacaca na bossa, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural