Compartilhe este texto

Quatro bandas de forró agitam a noite de quinta no Kangalha

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 9h06 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Festa mais badalada da cidade, antes do fim de semana, tem nome e sobrenome: Forró do Netão. O evento, organizado pela Pimpão Entretenimento, se compromete toda semana a apresentar as atrações que o público forrozeiro quer ver. Para esta quinta-feira (10), as escolhidas foram: Meu Xodó, Forró Ideal, 100% Abusado e Ostenttação do Forró. Os show's começam a partir das 22h.

A casa noturna que sedia a festa é o Kangalha, que está situada na Av. do Turismo, nº 5225, no bairro Tarumã. O acesso é livre até 00h, depois passa a custar R$ 20. No repertório do show dessa noite, o Forró Ideal vai animar a galera com os sucessos “Volume em cima, novinha em baixo”, “Solinho da rabeta” e “Instiga os quebradas”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural