Compartilhe este texto

Piscina de bolinhas e picolé para cachorro estão entre as atrações do encontro de pets

Por Portal Do Holanda

01/11/2018 16h28 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

O Millennium Shopping realiza no próximo sábado (10), a partir das 14h, o “Encontro de Pets AniMill”. O evento será uma opção de entretenimento para os apaixonados por pets e, é claro, para os seus “filhos” de quatro patas. A ação é gratuita e acontecerá próximo à loja da Claro.

De acordo com a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, a ação acontece em parceria com a clínica Angelpet e o grupo “Quem Ama Cuida”. “Será uma forma de os pets interagirem entre si e, para os tutores, trocarem experiências e pegarem dicas de cuidados com o veterinário e o adestrador que estarão no encontro”, comenta.

Recreação com piscina de bolinha, atividades com adestrador, espaço beleza, sorteio de brindes, distribuição de picolé pra cachorro e espaço com uma mini sessão fotográfica são as atrações do encontro, que será voltado para pets de pequeno porte.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural