Compartilhe este texto

Pé de Serra agita segunda-feira no Gargalo

Por Portal Do Holanda

11/03/2019 9h37 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - Forró de raiz e um repertório composto pelos maiores sucessos da música nordestina. Isso e muito mais você vai encontrar se comparecer ao Pé de Serra do Gargalo, nesta segunda-feira (11). O palco da casa que fica na Av. Rio Branco, nº12, no Vieiralves, vai receber as bandas Xote com Pimenta, Balanço da Sanfona e Rabo de Vaca. O happy-hour começa às 19h com o som da Banda do Gemido. O ingresso custa R$ 20. Mas quem colocar nome na lista, através do número de WhatsApp (99296 - 8056) não paga até 00h.

A Rabo de Vaca vai ganhar um novo vocalista em breve. Trata-se de Edy Pimenta, que se junta a Riquinho nos vocais da banda e substitui Adriana Feghaly, que ficará ausente por um tempo. Mas antes, a dupla vai agitar a festa dessa noite trazendo os sucessos do último CD lançado. Além da nova música de trabalho "Chama na pressão", o público vai dançar muito com "La raba", "O maior solteiro", "Desça daí, seu corno", entre outros.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural