Compartilhe este texto

Pátio Beer Festival garante experiência cervejeira neste fim de semana

Por Portal Do Holanda

26/10/2018 15h59 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - Acontece nesta sexta-feira e sábado (26 e 27), a segunda edição do “Pátio Beer Festival”. Promovido pelo supermercado Pátio Gourmet, o evento contará com stands de cervejas artesanais e opções de petiscos. A proposta da feira é oferecer aos visitantes uma experiência cervejeira inovadora.

O “Pátio Beer Festival” acontece na área externa do supermercado, na avenida Djalma Batista. Nesta sexta-feira (26) o evento funcionará das 17h às 21h. No sábado (27) será das 10h às 14h30 e das 17h às 21h.

Estarão em exposição cervejas das marcas Leopoldina, Backer, Farrapos, Schornstein, Cerpa, Beer One, Cervejaria Rio Negro, Wienbier, Ambev e Tucan Brew.  O gerente do supermercado, Marcus Pompeu, ressalta que o evento irá reunir profissionais especialistas no tema. “O público vai poder fazer uma imersão no universo das bebidas artesanais, degustando e conhecendo um pouco mais como são fabricadas as cervejas de cada marca”, adiantou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural