Compartilhe este texto

Pagodela: Banda do Gargalo promove esquenta neste domingo

Por Portal Do Holanda

13/02/2019 14h46 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A 'Banda do Gargalo' vem aí! Fazendo um esquenta para o evento que vai acontecer no dia 03, a casa localizada na Av. Rio Branco, nº 12, no Vieiralves, promove a 'Banda do Pagodela'. A edição especial da festa será neste Domingo (17), a partir das 15h. Loka Tentação, Eden Vianna, Vanessa Auzier, Daniel Trindade, Freelance e Pagode a Bessa são as atrações do dia. O ingresso custa R$ 20.

A banda Loka Tentação traz uma seleção de hits do Forró e do Sertanejo, em ritmo de pagode. “Na época de Carnaval, também acrescentamos no repertório, o axé e swingueira, num show envolvente que até quem não gosta de dançar, vai arriscar uns passos” promete Deive Nunes, um dos integrantes do grupo.

Já Eden Vianna fará jus ao título da festa e vai apresentar um repertório bem ao estilo do 'Pagodela'. Músicas de ícones como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e de artistas da nova geração como Ferrugem, Dilsinho e Turma do Pagode estão no repertório do cantor.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: banda do gargalo, carnaval2019, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural