Compartilhe este texto

Pacovan Baile Clube movimenta Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato nesta sexta

Por Portal Do Holanda

21/02/2019 16h48 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Nesta sexta-feira (22), às 21h, acontecerá o Pacovan Baile Clube. O evento será no realizado no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato. Os ingressos estão à venda no site da Sympla, através do link http://bit.ly/2Tx29nk e no dia do evento.

Idealizado pelos artistas Paulo Trindade e Adroaldo Pereira, PACOVAN está em sua 3ª edição, sendo a primeira de carnaval. “Nossa intenção é promover o encontro de pessoas, como foi a edição Tecnobrega Clube em 2012 e a tarde com piscina liberada e gastronomia vegana em 2017”, detalha Trindade.

Estréia

A 3ª edição de PACOVAN contará com a estreia da Banda Nós Na Folia, uma fusão de artistas locais numa banda de carnaval. Esse encontro reúne integrantes de bandas como Gramophone, Pororoca Atômica, Natty dos Anjos, Mady e Seus Namorados, Os Tucumanus, Alderia e Orquestra Puxirum. O projeto resgata hits da música brasileira, do axé ao funk, relembrando sucessos que alegraram muitos bailes de carnaval, além de um repertório atual e moderno que fazem a festa sempre que são tocadas.

“Desde que nos conhecemos, passamos a fazer muita coisa juntos, principalmente participações nas apresentações uns dos outros. Ficamos muito próximos. E a idéia de nos juntarmos e idealizarmos um projeto foi acontecendo porque a gente já vinha querendo isso há algum tempo”, explica Vívian Gramophone, uma das vocalistas da banda carnavalesca.

Discotecagem e Produção Carnavalesca

Além da estréia da banda, a discotecagem de Carol Amaral e Paulo Trindade animarão o baile. Também, os organizadores elegerão a produção mais carnavalesca da noite.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural