Compartilhe este texto

Via Norte realiza neste domingo roda de capoeira em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/03/2019 12h10 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em clima de Carnaval, o shopping Manaus ViaNorte - Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade - promove uma roda de capoeira neste domingo (3), das 17h às 19h, reunindo atletas de todas as idades e gêneros numa grande confraternização dessa arte marcial e cultural brasileira.

O encontro, além do jogo de capoeira, terá ainda um festival de músicas do esporte,  graduação de cordas, palestras, samba de roda e rodas de capoeira. Quem estiver interessado em participar do evento pode procurar o professor de capoeira Robson Duarte, o Mestre Charuto, no local.

“Será um encontro cultural reunindo pessoas praticantes da capoeira, uma arte brasileira. O evento é organizado pelo grupo de capoeira Camangula e quem estiver ,interessado em jogar capoeira e só vir ao ViaNorte hoje, às 17h, que será muito bem recebido”, convida o Mestre Charuto.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agenda cultural, Manaus, shoping via norte, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural