Compartilhe este texto

'Natal dos Forrozeiros' acontece hoje no Gargalo

Por Portal Do Holanda

24/12/2018 10h34 — em
Agenda Cultural



Manaus/AM - Os forrozeiros que querem passar o Natal fora de casa terão um destino certo hoje (24), na véspera. O Gargalo promove uma festa especial com três atrações que prometem não deixar ninguém parado na pista de dança. Gang do Forró, Forró Show e Forró do Mestre são as bandas convidadas da noite. A casa está situada na Av. Rio Branco, nº12, no Vieiralves e o happy hour começa a partir das 19h.

O repertório das bandas terá um bloco dedicado aos clássicos do forró e outro de sucessos que estão nos topos das paradas dos aplicativos de música. Lucélia Souza, vocalista do Forró do Mestre promete cantar hits como "Atrasadinha", "Meio caminho andado", "Quem me dera", além de faixas do último DVD lançado pela banda.

Já o líder da Gang do Forró, Claudinho Dias vai interpretar músicas que marcaram época no forró e em outros estilos como brega e MPB. Composições de ícones como Fagner, Reginaldo Rossi, Wanderley Andrade, Dorgival Dantas e Roupa Nova, estarão num bloco especial intitulado "Baú da Gang".

A entrada custa R$ 20. Mas, quem colocar nome na lista #free, através do número de WhatsApp (99154 - 4664) não paga até 00h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural