Compartilhe este texto

Meia Noite Acaba festeja aniversário com Uendel Pinheiro

Por Portal Do Holanda

15/12/2018 9h47 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Conhecida como um dos melhores points da capital para curtir um bom samba, a “Meia Noite Acaba” (Avenida Nilton Lins, 3855, Parque das Laranjeiras), não abre mão da animação e celebra o seu segundo “aniversário” neste sábado (15), para aqueles que querem curtir a noite com samba e pagode. O cantor Uendel Pinheiro e os Jamblacks serão os anfitriões da festa. A casa irá abrir suas portas excepcionalmente às 18h, com ingressos custando R$ 10 preço único, chegando até às 20h.

Uendel Pinheiro e banda prometem muita música e animação. Em seu repertório, músicas dançantes fazem a galera sair do chão. Dentre os sucessos, está a canção “Bom te ter”, que teve a participação do Xandy de Pilares durante a gravação do DVD Uendel Pinheiro "Ao vivo em Manaus". A banda é formada pelo Luiz (cavaco), Silvo Gomes (violão), Serginho (pandeiro), Marcelo (baixo), Rafael (surdo), JP (percussão) e Vitinho (bateria).

E não pára por aí. Um dos organizadores do evento, Eduardo César, afirma que a festa será uma ótima opção de diversão que a roda de samba vai receber convidados surpresas. “Pensando nessa galera, escolhemos músicos que farão o público se divertir pra valer e como é edição de aniversário, vamos estender a festa um pouquinho mais. Portanto, Meia Noite não acaba”, brincou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural