Compartilhe este texto

Manauara recebe fãs para atividades especiais na pré-estreia de Animais Fantásticos 2

Por Portal Do Holanda

12/11/2018 14h43 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os fãs da saga Harry Potter escolheram o Manauara Shopping para a realização de uma série de atividades para comemorarem a pré-estreia de um dos filmes mais esperados do ano: “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, que acontece nesta terça-feira (13), no PlayArte, localizado na Praça de Alimentação do Centro de Compras.

Os fã-clubes oficiais “Armanda Manaus” e “Ministério da Magia” programaram uma série de ações a partir das 16h30 na Praça de Alimentação. Todas as atividades são realizadas pelos próprios fãs, que escolheram o Manauara Shopping pela ótima localização e pela quantidade de pessoas que passam pelo centro de compras diariamente.

De acordo com o presidente do fã-clube Armada Manaus, Thales Felipe Thales, serão distribuídos kits com itens da saga Harry Potter às 50 primeiras pessoas que chegarem no evento. “Depois dessa distribuição, faremos uma apresentação com fãs vestidos com as roupas dos personagens, realizaremos um concurso de cosplay, debate sobre o filme, gincanas e outra apresentação temática. A programação encerra às 19h30, para que todos possam se preparar para a estreia”, explicou.

A pré-estreia vai acontecer na sala 01 Extreme do Cinema PlayArte.  Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site do Playarte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural