Compartilhe este texto

Ludi Souza comemora 25 anos de carreira no Teatro Amazonas

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 10h59 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em comemoração aos 25 anos de carreira, o cantor Ludi Souza realizará um show especial no Teatro Amazonas, a partir das 20h desta sexta-feira (9/11). O evento, que tem apoio do Governo Amazonino Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), tem entrada gratuita e contará com a participação de diversos artistas.

O cantor destaca que o show será acústico e intimista, relembrando sucessos que marcaram a trajetória de Ludi, além de músicas inéditas que farão parte de um novo projeto.

“É uma apresentação para quem acompanha o meu trabalho e também dos artistas que me inspiraram e participarão deste show. Teremos participação dos cantores Nicolas Jr., Antonio Pereira, Cileno, Célio Cruz e outros. São amigos e artistas que já fazem parte do meu círculo musical há muitos anos e farão parte desta comemoração”, afirma.

No repertório estarão músicas como “A Semana Inteira”, “Não Me Engano Mais”, “Canção pra Lua”, “Pra Ser Amor”, “Amor de Ventania, “Volte”, “Praia”, “Cantiga  Bela”,  “Destino”, “Canção  do Vento”. Ludi Souza ressalta, ainda, que a escolha do palco do Teatro Amazonas é simbólica.

“É o palco mais importante que temos no Amazonas e o sonho de muitos artistas tocarem nesse lugar sagrado. Lembro da primeira vez que toquei no Teatro, a emoção e a energia inigualáveis que eu senti. Então, não poderia ter escolhido lugar melhor para esta comemoração”, declara.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural