Compartilhe este texto

K-Weekend: K-Pop vai movimentar Shopping de Manaus

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 9h20 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os fãs da cultura oriental já podem anotar na agenda, nos dias 19 e 20 de janeiro, de 10h as 20h tem K-Weekend no Manaus Plaza Shopping com apresentações de grupos e bate-papo com convidados. As atividades que acontecem na praça de alimentação do centro de compras são gratuitas e abertas ao público.

O evento que é uma realização da a Casa Geek 42, o Geek One, o 1 Minuto Nerd e o Youth INC, conta ainda com lojas de artigos coreanos, além de recebe a primeira edição do BG101, para fãs de boygroups e a terceira do AYO!GG, para fãs de girlgroups.

O K-Weekend Plaza acontece nos dias 19 e 20/01, de 10 às 20h na praça de alimentação do Manaus Plaza Shopping.

Sobre o K-Pop

O Termo K-Pop, ou Korean Pop surgiu nos anos 90 e é o significado, em inglês, para as músicas que vêm da Coréia do Sul.  Trata-se de um gênero musical, mas que também dita moda e até pensamentos, reunindo uma legião de fãs incrivelmente fiel, especialmente adolescentes e jovens.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural