Compartilhe este texto

Jogadores de base se unem em partida solidária em prol das vítimas de incêndio do educandos

Por Portal Do Holanda

21/12/2018 15h45 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Os jogadores de base, Rodrigo Alves Gomes de Oliveira, 16, (Boa Vista Sport Clube) e Kennedy Anderson Ferreira, 14, que é jogador de base do Fluminense Futebol Clube se uniram para realizar uma partida de futebol solidária em prol as vítimas do incêndio que vitimou a área do bodozal localizado no bairro Educandos. O evento acontece neste sábado, 22, de dezembro a partir das 15 h, na liga desportiva do bairro São José Operário I, a entrada será um kg de alimento não perecível.

O jogador Rodrigo Alves Gomes de Oliveira, 16, é da base do time carioca Boa Vista Sport Club, ele é natural de Manaus, mais está morando no Rio de Janeiro há 1 ano e meio treinando e participando dos campeonatos onde o time atua. Já Kennedy Anderson Ferreira, 14, mora na cidade carioca há 3 anos, foi fazer um teste e ficou, desde lá nunca mais voltou.

A ideia de fazer a partida solidária surgiu depois que os dois amigos assistiram os noticiários falando da tragédia que abalou o tradicional bairro de educandos. A situação comoveu os dois jovens.

“Vamos fazer o que gostamos com amor, através disso vamos ajudar as pessoas que estão nesse momento precisando” ressaltam os dois jovens jogadores que estão passando férias em Manaus com seus pais e familiares 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural