Compartilhe este texto

A Grande Família promove arrastão e apresenta fantasias para o carnaval 2019

Por Portal Do Holanda

12/12/2018 16h32 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  A escola de samba A Grande Família realiza, neste domingo, 16, a partir das 16h, o tradicional arrastão com todos os segmentos da agremiação. O ponto de concentração será em frente à Escola Municipal Pequeno Príncipe, localizada na Rua Janauacá, São José I e seguirá pelo bairro até chegar em frente à quadra.

Em seguida, a escola irá apresentar as fantasias que irão compor as alas no carnaval 2019. De acordo com os carnavalescos Almir Nascimento e Jorge Granjeiro será a primeira apresentação de como será o desfile no Sambódromo. 

“Vamos apresentar nossas alas principais, nesse primeiro momento, mas os segredos só poderão ser vistos na avenida”, ressaltam entusiasmados os carnavalescos. 

O ingresso para acompanhar a apresentação das fantasias custa apenas R$ 2. Mesa para quatro pessoas custa R$ 20. Para finalizar a noite, o Pagode do Galo traz o grupo Pagodão da ZL cantando sucessos da atualidade e também os clássicos dos maiores grupos de samba do país.

Sobre o Enredo

Com o enredo “Eu só quero é ser feliz”, em homenagem ao baluarte do samba amazonense Murilo Rayol, a vermelho e branco da Zona Leste, vem com tudo. 

“Ficamos muito felizes com o aceite do Murilo para ser o nosso homenageado e para essa temporada 2019, vocês podem esperar muitas novidades. Estamos reestruturando nossa escola, planejando diversas festas com atrações locais e nacionais e preparando um grande desfile para o Carnaval. Muita gente vai se surpreender com a nossa escola este ano”, afirmou o presidente da agremiação, Almir Inácio. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural