Compartilhe este texto

Forró do Netão terá quatro atrações nesta véspera de feriado

Por Portal Do Holanda

31/10/2018 16h38 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O primeiro “Forró do Netão” do mês de novembro está pra lá de especial. A banda Xote com Pimenta será a anfitriã da festa desta quinta (01), véspera de feriado. E não para por aí: Gang do Forró, Jardel e Meu Xodó também sobem ao palco e prometem divertir os forrozeiros ‘até o sol raiar’.

O Kangalha, local do evento, fica na Av. do Turismo, nº 5225, Tarumã, no mesmo espaço do antigo 'Ton Biz'. Todos terão entrada liberada até 00h.

Erli Melo e André Araújo, da Xote com Pimenta, vão agitar a pista de dança com as novas músicas de trabalho da banda. No novo EP, o destaque são: "Hello my baby", "Baile da gaiola", "Inveja e tchau". Novas músicas autorais como "A gente conversa tá?", "Todo mundo já" e "Novinha, você é uma flor", também fazem parte do novo repertório.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural