Compartilhe este texto

Flash Disco ‘Celebration’ faz esquenta para o réveillon em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/12/2019 16h46 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/Am - Os fãs de flashback podem se programar, pois última edição de 2019 da Flash Disco já tem data marcada. Com o tema “Celebration”, em alusão ao fim de ano, a balada ocorrerá no próximo dia 14, a partir das 22h, no Studio 5 Centro de Convenções.

Quem agita a noite são os DJ's Raidi Rebello e Fernando Araújo. A proposta é fazer uma retrospectiva da festa ao longo do ano, reunindo as melhores músicas das décadas de 70, 80 e 90 que embalaram o evento.

“Vamos celebrar com um amplo repertório dos hits que fizeram o maior sucesso nas edições passadas. Quem frequenta a festa sabe que é um espaço para dançar a noite toda ao som de músicas que ultrapassam gerações e são marcantes até mesmo para aqueles que não viveram a época em que foram lançadas”, destaca o DJ Raidi Rebello, organizador do evento.

A primeira edição da Flash Disco em 2019 homenageou um dos maiores grupos do pop mundial, o ABBA, com show da banda cover ABBA The History. Em agosto, foi a vez de enaltecer as mulheres com o tema “Divas da Disco”, em tributo a estrelas como Donna Summer, Gloria Gaynor, Diana Ross e Tina Charles. A penúltima festa do ano, em outubro, teve clima Halloween e relembrou sucessos como “Macho Man” do Village People, “Stayin' Alive” do Bee Gees, e "Thriller", do icônico ‘Rei do Pop’, Michael Jackson.

Seguindo o tema “Celebration”, que marca a próxima edição, o público poderá ir de branco antecipando o clima de virada do ano. Porém, o traje não é obrigatório para quem vai participar da festa.

A decoração do local também promete ser destaque, mesclando a mega estrutura de iluminação do evento com ornamentos nas cores branco, prata e dourado.  “Fim de ano é momento de celebrar. Por isso, nesta edição da Flash Disco, criaremos toda uma atmosfera de confraternização, de ‘esquenta’ para as comemorações de réveillon na capital”, complementa Raidi.

As vendas estão ocorrendo na Academia Live Cheik, localizada na Avenida Getúlio Vargas, loja Adji  do Manauara Shopping, loja Granada Beach do Amazonas Shopping, lojas MG Surf dos shoppings Sumaúma e Grande Circular, além das lojas Asya Fashion localizadas nos shoppings Manaus Plaza, Via Norte e Uai Shopping (São José), nos supermercados DB da Nova Cidade e Ponta Negra,  na Avenida Grande Circular,  no bairro Alvorada e também próximo ao Porto de Manaus.

Quem garantir os ingressos antecipados ganhará um CD com uma seleção das 100 melhores músicas dos anos 80 que tocam na Flash Disco. Mais informações através do telefone (92) 99413-1539.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Flash Disco ‘Celebration’, reveillon 2020, REVEILLON EM MANAUS, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural