Compartilhe este texto

Favela Nobre abre novo espaço VIP para o funk na Zona Leste

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 13h10 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Seguindo a tradição dos bailes que levantam a bola das comunidades, o evento Favela Nobre, que acontece na sexta-feira (15), no Cabaré dos Amigos, abre mais um espaço para o funk e DJs manauaras. A noite terá dois apresentadores, 11 MCs e DJs, paredão com os hits, rolha free e um especial MC L da Vinte.

MC Picolé, organizador do evento e uma das atrações do baile, explica que a ideia do Favela Nobre é elevar a autoestima e dar visibilidade ao funkeiros de Manaus. “Para os artistas significa oportunidade de mostrar seu talento, suas músicas, a chance de uma vida melhor, de um futuro melhor através desse estilo musical que conquistou o país”, afirma o MC.

O funk manauara ainda está em crescimento, mas segundo MC Picolé, vive uma de suas melhores fases. “O estilo está em crescimento total. O que se pode ver na união e o respeito, o contato com outros artistas, produtores, MCs e DJs do Rio de Janeiro, São Paulo, aliás de todo Brasil”.

O Favela Nobre vem como oportunidade para impulsionar esse movimento em Manaus. O evento desta sexta será apresentado por Lucas Santos e Henrique Oliveira Jr. No palco, além de MC Picolé a noite terá DJ Alex Costa, DJ Magrinho MN, DJ Jhonatas, DJ Rafinha do Baile R7, DJ Paulinho, DJ Valdir Lira, MC Picolé, MC Berimbal, MC Álef, MC Pedrinho da CDD, MC V. Klismann e MC BK, o “MC Revelação”. Durante toda a noite acontecem competições do Passinho do Maloka e sorteio de combos de bebidas. O evento terá ainda rolha free até as 23h.

MC Picolé garante que a os serviços da casa (bar, som e segurança particular) são atrativos para qualquer morador de Manaus apaixonado pelo funk. "Não só a Zona Leste, mas toda Manaus pode esperar show de funk paulista e carioca interpretado por vários artistas locais que já tem músicas nos maiores canais do Brasil como: Kondzila, Detona Funk, Legenda Funk e programas nacionais como o Roda de Funk”, finaliza MC Picolé.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural